O que você vai aprender tim tim por tim tim

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1 – Boas Vindas
2 – Informações Importantes
3 – Como usar a plataforma do Curso
4 – Aplicativo Diagnoser

1 – Matéria
2 – Energia
3 – Molécula e Átomo
4 – O Elétron

1 – Grandezas Elétricas
2 – Carga Elétrica
3 – Tensão Elétrica
4 – Corrente Elétrica
5 – Sentido Real x Convencional
6 – Resistência Elétrica
7 – Resistividade dos materiais
8 – Potência Elétrica
9 – Múltiplos e Sub Múltiplos
10 – Descomplicando 1
11 – Descomplicando 2

1 – Primeira Lei de Ohm
2 – Segunda Lei de Ohm
3 – Resistividade Específica

1 – Circuito Elétrico
2 – Resistores
3 – Fusível
4 – Tipos de Circuito
5 – Circuito em Paralelo
6 – Circuito em Série
7 – Capacitores
8 – Diodos
9 – Dimensionamento de Fusíveis
10 – Interruptores
11 – Relé
12 – Relé 5 pinos
13 – Pinagem de Relés
14 – Relés Especiais
15 – Diagnóstico de Relés

1 – Instrumentos de Medição
2 – Multímetro
3 – Medir Tensão Elétrica
4 – Medir Resistência Elétrica
5 – Teste de Continuidade e Diodo
6 – Medir Corrente Elétrica
7 – Caneta de Polaridade
8 – Testando Chicote

1 – Apresentação da Ferramenta
2 – Medir Tensão Elétrica
3 – Medir Resistência Elétrica
4 – Medir Corrente Elétrica
5 – Teste de Continuidade e Diodo
6 – Medir Fuga de Corrente
7 – Funções Especiais
8 – Testes de Partida

1 – Bateria Automotiva
2 – Especificações de Bateria
3 – Rc e CCA
4 – AH da Bateria
5 – Equipamentos de Teste de Bateria
6 – Teste de Bateria Digital
7 – Teste de Bateria analógica
8 – Teste com Multimetro
9 – Teste com Osciloscópio
10 – Motor de Partida
11 – Teste de Motor de Partida
12 – Alternador
13 – Teste de Alternador

1 – Chicote Elétrico
2 – Teste de Continuidade
3 – Isolamento do Chicote
4 – Localizando o defeito
5 – Defeitos Intermitentes

1 – Introdução
2 – O Triplo C
3 – História da Injeção
4 – Como funciona?
5 – Central de Injeção Eletrônica
6 – Ciclo OTTO
7 – Tipos de Injeção
8 – Modo de Injeção
9 – Injeção Simultânea
10 – Injeção Semi-Sequencial
11 – Injeção Sequencial
12 – Método de Injeção
13 – Sistema de Ignição
14 – Relação Estequiométrica
15 – AF
16 – Sensores
17 – Atuadores

1 – Osciloscópio I
2 – Osciloscópio II
3 – Interface do Osciloscópio
4 – Calibragem
5 – Eixo Horizontal
6 – Prática de Ajuste Horizontal
7 – Eixo Vertical
8 – Prática de Ajuste Vertical
9 – Pontas de Prova
10 – Saber O que vai Medir
11 – Função Fail
12 – Função Math
13 – Trigger I
14 – Trigger II
15 – Disparo do Trigger
16 – Direção do Trigger
17 – Fonte do Disparo
18 – Cursores
19 – Measures
20 – Medições Horizontais
21 – Medições Verticais
22 – Ciclo Duty e Width
23 – Curiosidades
24 – Medir Corrente

1 – Interface PDL
2 – Acessórios e Características
3 – Ambiente de Trabalho
4 – Ajuste Horizontal
5 – Ajuste Vertical
6 – Trigger
7 – Buffer
8 – Filtro de Sinal
9 – Réguas e Medições
10 – Descobrindo as funções

1 – Interface NEW
2 – Acessórios e Características
3 – Conexão WIFI
4 – Ajuste Horizontal
5 – Ajuste Vertical
6 – Medições
7 – Trigger
8 – Buffer de Dados
9 – Filtro de Sinais
9 – Réguas
10 – Réguas Graduadas
11 – Exportar e Importar Sinais
12 – Clica e Fuça
13 – Gerador de Sinais
14 – Teste Guiado de Bateria
15 – Teste Guiado de CR
16 – Lendo a Ajuda

1 – Interface Raven
2 – Acessórios e Características
3 – Ambiente de Trabalho
4 – Ajuste Horizontal
5 – Ajuste Vertical
6 – Trigger
7 – Buffer
8 – Filtro de Sinal
9 – Réguas e Medições
10 – Descobrindo as funções

1 – Interface Picoscope
2 – Acessórios e Características
3 – Ambiente de Trabalho
4 – Ajuste Horizontal
5 – Ajuste Vertical
6 – Trigger
7 – Buffer de sinais
8 – Filtro de Sinal
9 – Réguas e Medições
10 – Descobrindo as funções

1 – Linhas de Alimentação
2 – Queda de Tensão
3 – Falhas de Alimentação
4 – Negativo – Aterramento
5 – Identificando Falhas
6 – Falhas de Aterramento
7 – Teste Prático Linha 15 – 30 e 31
8 – Teste Prático 5v Sensores
9 – Aterramento na Partida Osciloscópio I
10 – Queda de tensão na Partida Osciloscópio II
11 – Falha de Aterramento com osciloscópio

1 – Scanner Automotivo
2 – Leitura de DTCS
3 – Leitura de DTCS – Launch
4 – Leitura de DTCS – Raven
5 – Leitura de Dados – Launch
6 – Leitura de Dados – Raven
7 – Acionamento de Atuadores – Launch
8 – Acionamento de Atuadores – Raven
9 – Funções Especiais – Launch
10 – Funções Especiais – Raven
11 – Parâmetros

1 – Sensor de Rotação (CKP)
2 – Estratégia CKP
3 – Roda Fônica
4 – Sensor Indutivo
5 – Sensor Hall
6 – Conector CKP
7 – Testes Práticos CKP
8 – Leitura CKP com Scanner
9 – Leitura CKP com Osciloscópio
10 – Roda Fônica Torta
11 – Problemas Intermitentes
12 – Sensor de Fase (CMP)
13 – Estratégia CMP
14 – Conector CMP
15 – Comando de Válvulas

1 – Fundamentos ECT e IAT
2 – Sensor de Temperatura do Motor (ECT)
3 – Conector ECT
4 – Leitura de Sinal ECT
5 – Monitoramento ECT
6 – Estratégias ECT
7 – Teste de Válvula Termostática pelo Scanner
8 – Testes Práticos ECT
9 – Sensor de Temperatura do AR (IAT)
10 – Leitura de Sinal IAT
11 – Conector IAT
12 – Estratégias IAT
13 – Teste com Scanner
14 – Teste com Multímetro
15 – Teste com Osciloscópio
16 – Método D.P.I

1 – Sensor TPS
2 – Conector TPS
3 – Leitura de Sinal TPS
4 – Aplicação
5 – Teste Prático TPS
6 – Estratégias TPS
7 – Teste com Multímetro TPS
8 – Teste com Scanner TPS
9 – Teste com Osciloscópio TPS
10 – Falha na Pista

1 – Sensor MAP
2 – Conector MAP
3 – Leitura de Sinal MAP
4 – Ensaio MAP
5 – Entrada de AR falso MAP
6 – Scanner MAP
7 – Teste com multímetro no MAP
8 – Teste de Catalizador obstruído a partir do MAP
9 – Teste com Osciloscópio MAP
10 – Ensaio do MAP na Prática
11 – Sensor MAF
12 – Debímetro
13 – Fio Aquecido
14 – Filme Aquecido
15 – Conector MAF
16 – Leitura de Sinal do MAF
17 – Teste do MAF com Scanner
18 – Falhas no MAF

1 – Sonda Lambda
2 – Tipos de Sonda Lambda
3 – Sonda Finger (Estreita)
4 – Sonda 1 e 3 Fios
5 – Sonda 4 Fios
6 – Fator Lambda
7 – Conector Sonda Lambda
8 – Sonda Pré & Pós
9 – Catalisador
10 – Leitura Sinal Sonda Pré
11 – Leitura Sinal Sonda Pós
12 – Sonda Banda Larga
13 – Circuito de Aquecimento
14 – Circuito de Aquecimento PWM
15 – Diagrama Circuito de Aquecimento
16 – Sonda Lambda Travada
17 – Sonda Travada Pobre
18 – Sonda Travada Rica
19 – Testes Práticos
20 – Testes de Rodagem
21 – Teste de Sonda Travada Rica
22 – Teste de Sonda Travada Pobre
23 – Aquecedor da Sonda – Multímetro
24 – Diagnóstico com Scanner
25 – Tempo de Resposta no Osciloscópio
26 – Reflexos na Sonda Lambda

1 – Sensor de Detonação (KS)
2 – Conector e Sinal KS
3 – Ensaio Sensor KS
4 – Torque correto no Sensor

1 – O Sistema de Ignição
2 – Bobina de Ignição
3 – Centelha
4 – Cabo de Vela
5 – Vela de Ignição
6 – Grau Térmico da Vela
7 – Códigos NGK
8 – Distribuidor
9 – Driver de Ignição
10 – Testes com Multímetro
11 – Aplicação de Vela
12 – Leitura da Vela I
13 – Leitura da Vela II
14 – Gráfico Padrão Osciloscópio
15 – Primário x Secundário
16 – Sistemas de Ignição
17 – Centelha Perdida
18 – Flash Over
19 – Tempo de Carga da Bobina com Scanner
20 – Tempo de Carga da Bobina com Osciloscópio
21 – Alimentação e Pulso
22 – Diagnóstico com Osciloscópio I
23 – Diagnóstico com Osciloscópio II
24 – Diagnóstico com Osciloscópio III
25 – Diagnóstico com Osciloscópio IV

1 – Visão Geral
2 – Bomba de Combustível
3 – Pressão e Vazão
4 – Manômetro de Pressão e Vazão
5 – Testes Elétricos
6 – Regulador de Pressão
7 – Teste com Osciloscópio
8 – Bomba com alto consumo – Diagnóstico
9 – Teste de Estanqueidade
10 – Bomba modulada via PWM

1 – Eletro Injetores
2 – Especificações
3 – Testes Eletro Injetor
4 – Máquina de Teste e Limpeza
5 – Teste de Vazão
6 – Teste de Estanqueidade
7 – Limpeza de Injetores I
8 – Limpeza de Injetores II
9 – Retro Lavagem
10 – Regra dos 10%
11 – Gráfico no Osciloscópio
12 – Alimentação e Pulso
13 – Teste de Resistência
14 – Diagnóstico no Osciloscópio

1 – Atuador de Marcha Lenta
2 – Motor de Passo
3 – Conector Motor de Passo
4 – Testes Motor de Passo
5 – Motor de Passo na Bancada
6 – Válvula PWM
7 – Conector Válvula PWM
8 – Atuador PWM no Osciloscópio
9 – Teste de Atuação Válvula PWM
10 – Teste com Osciloscópio – Motor de Passo

1 – Sistema Canister
2 – Válvula de Canister
3 – Conector Válvula Canister
4 – Testes Válvula Canister
5 – Estanqueidade Válvula Canister
6 – Acionamento Via Scanner
7 – Válvula EGR

1 – Drive By Wire
2 – Corpo de Borboleta Eletrônico (TBI)
3 – Conector TBI
4 – Leitura de sinal da TBI
5 – Alimentação da TBI
6 – Limpeza da TBI
7 – Diagnóstico com Scanner
8 – Diagnóstico com Osciloscópio
9 – Função Matemática no Osciloscópio
10 – Osciloscópio no Atuador da TBI
11 – TBI na Bancada I
12 – TBI na Bancada II
13 – Pedal de Acelerador Eletrônico
14 – Conector e Sinal do Pedal de acelerador

1 – Estratégia de Dash-pot
2 – Estratégia de Cut-off
3 – Estratégia de Warm-up
4 – Estratégia de Aceleração Rápida
5 – Estratégia de Controle de Detonação
6 – Estratégia de Open Loop e Closed Loop
7 – Estratégia de Curto e Longo Prazo
8 – Estratégia de AF

1 – Parâmetros rápidos
2 – Análise de Parâmetros
3 – Teste de Rodagem
4 – Gravação de Parâmetros (Datalogger)
5 – Análise da Gravação

1 – Como fazer Diagnósticos 20x + rápidos?
2 – O que é um POP e como seguir?
3 – Diagnósticos 20x
4 – Entrevista Ténica
5 – Método D.I.P
6 – Coleta de Dados

1 – Compressão Relativa
2 – Configuração CR
3 – Leitura CR I
4 – Leitura CR II
5 – Diagnóstico Rápido de motor
6 – CR + TPA na Partida
7 – Aulão de CR BÔNUS I
8 – Aulão de CR BÔNUS II

1 – Transdutores
2 – Teoria de Funcionamento
3 – Motores
4 – OTTO avançado I
5 – OTTO avançado II
6 – 720º do motor 

1- Transdutor de Pulso (TPA)
2 – Leitura do Sinal TPA
3 – 720º do motor no TPA
4 – Trigger Sincronismo 
5 – Comando de Válvulas Torcido I
6 – Comando de Válvulas Torcido II
7 – Diagnóstico de Cabeçote
8 – Diagnóstico de Junta, Válvulas e etc
9 – Cuidados com o TPA
10 – Transdutor de Pulsos
11 – TPA – 5 pontos de Diagnósticos
12 – TPA – Aumentando o Acerto em Diagnóstico de Cabeçote
13 – TPA – Triggando e Identificando o Cilindro
14 – TPA – Identificando os 720º do motor
15 – TPA – Vale a pena ver de novo!
16 – TPA – Supondo Falhas
17 – TPA – Diagnóstico Rápido de motor
18 – TPE – Transdutor de Pulso no Escape
19 – Leitura de Sinal do TPE
20 – Trigger no TPE
21 – Identificando o Cilindro com falha pelo TPE
22 – Falhas Intermitentes com o TPE
23 – Falhas no TPE
24 – TPC – Transdutor de Pulso no Carter
25 – TPC – Diagnostico de cilindro e aneis
26 – TPC – Identificando o Cilindro
 

1- Transdutor de Compressão
2 – Leitura do Sinal TCP
3 – 720 º do Motor TCP
4 – Leitura de Escape
5 – Escapamento Obstruido
6 – Leitura de Sincronismo
7 – Regra dos 380º
8 – TCP 720º Completo
9 – Sincronismo de Qualquer Motor
10 – Cuidados com o TCP 

1 – Sincronismo Virtual I
2 – Sincronismo Virtual II
3 – TCP X CKP
4 – Leitura do Avanço de Ignição
5 – Sincronismo Motores
6 – Sincronismo sandero 1.0 16v
7 – Sincronismo Civic 1.7 16v
8 – Sincronismo HB20 1.0 – 3 cilindros

1 – Introdução a Rede Can
2 – Tomada OBD
3 – Redes e Velocidades
4 – Topologias de Redes
5 – Rede em Paralelo
6 – Rede em Série
7 – Rede Mista
8 – Captura Sinal com Osciloscópio
9 – Teste com Multímetro
10 – Identificando Falhas
11 – Falhas comuns
12 – Curto ao Positivo
13 – Curto ao Negativo
14 – Resistência alta
15 – Sem resistência
16 – Sem comunicação entre módulos
17 – Ruídos na rede
18 – Scanner Não comunica
19 – Criando uma linha de diagnóstico
20 – Método D.P.I

1 – Diagnóstico na Integra 1
2 – Diagnóstico na Integra 2
3 – Diagnóstico na Integra 3
4 – Diagnóstico na Integra 4
5 – Diagnóstico na Integra 5
6 – Diagnóstico na Integra 6

1 – Como importar seu Osciloscópio pagando a metade do preço
2 – Como diminuir as chances de ser taxado

1 – Como criar Transdutor de Pulso
2 – Como criar Acoplador de Osciloscópio AC
3 – Como criar Cabos coloridos
4 – Como criar Cabos Negativos
5 – Como criar Filtro de Sinal
6 – Como criar adaptadores

Replay de Todas as lives do Canal

1 – Como emitir seu Certificado
2 – Como conseguir um aumento
3 – Como aumentar o faturamento da sua oficina

Você pode fazer diagnósticos precisos e matar qualquer problema na Injeção Eletrônica

• 1 ano de acesso ao aplicativo Diagnoser
• Diagnóstico com Multímetro
• Scanner Automotivo
• Diagnóstico por Parâmetros
• Análise avançada de Parâmetros
• Interpretação de esquemas elétricos
• Análise e diagnóstico de Rede Can
• Teste de Bicos Injetores
• Análise do Sistema de Ignição
• Análise de Motores por Scanner e Osciloscópio
• Osciloscópio Básico e Avançado
• Aulas de Transdutores
• Suporte direto com Keven Madalozzo
• Grupo de Alunos

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